PROGRAMA TERRITÓRIO MÉDIO JURUÁ

Boletim – Ano II


O Programa Território Médio Juruá é uma iniciativa focada na região do Médio Juruá, no município de Carauari, no estado do Amazonas. O programa é financiado pela USAID, Natura e Coca-Cola Brasil, coordenado pela SITAWI, e realizado em parceria com 5 membros do Fórum do Território Médio Juruá*.


O objetivo do programa, que tem duração de 3 anos, é a conservação da biodiversidade e a implementação de um Plano de Desenvolvimento Territorial para a região. Nesse sentido, envolve uma ampla base de atores para aumentar a escala e o impacto das iniciativas de conservação e de desenvolvimento social, ambiental e econômica.


As informações contidas nesta publicação compreendem as ações executadas no período de julho de 2018 a setembro de 2019.



*Associação dos Produtores Rurais de Carauari (ASPROC); Associação dos Moradores Agroextrativistas da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Uacari (AMARU); Associação de Moradores Extrativistas da Comunidade de São Raimundo (AMECSARA); Associação de Mulheres Agroextrativistas do Médio Juruá (ASMAMJ); Fundação Amazonas Sustentável (FAS).



Programa Território Médio Juruá

Boletim – Ano II

Ao informar meus dados, estou ciente e concordo com as diretrizes da Política de Privacidade da SITAWI.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de spam.


Para continuar navegando, desabilite seu bloqueador de anúncios.

Apoio:

Coordenação:

Parceiros de Implementação:

Parceiros Estratégicos: